• Quem Somos

A empresa Gheno & Propp Associados Ltda – GP Associados – surgiu da união de profissionais da área contábil com mais de 20 anos de experiência no mercado da Grande Florianópolis juntamente com profissionais da área jurídica e de administração de empresas. O objetivo principal da organização são os serviços contábeis, as demais áreas de sua atuação estão voltadas especialmente para os interesses das empresas e de seus sócios. Assim, é possível oferecer um serviço rápido e de qualidade, visando sempre, atender satisfatoriamente as necessidades de nossos clientes.

A área Contábil da empresa é responsável por todas as obrigações perante aos órgãos públicos e obrigações legais, digamos que essa área é o coração de sua empresa onde a escolha de um bom profissional e capacitado é que faz toda a diferença. (ivani@gpassociados.com.br)

A área Fiscal da empresa é responsável pela escrituração fiscal e apuração dos tributos, além do preenchimento de declarações, planejamento tributário, preventivo fiscal e defesas em processos administrativos tributários.

A área de Recursos Humanos além de realizar o registro de empregados e a emissão de folha de pagamento, oferece ainda serviços relacionados a seleção e recrutamento de pessoal, endomarketing, dentre outros relacionados a gestão de pessoas. (priscila@gpassociados.com.br)

Nossa Assessoria Jurídica é responsável pela abertura, baixa e alterações contratuais  das  empresas,  duo  diligence,  elaboração  de  contratos,  intermediação  na retirada, saída e exclusão de sócios, além de uma completa assessoria societária, tributária e trabalhista.(milena@gpassociados.com.br)

• Objetivo

Nosso objetivo é aprimorar a qualidade dos serviços prestados, fazendo-o sempre em consonância com as normas contábeis e legislação em vigor, respeitando as particularidades de cada um de nossos clientes, visando assim, atender de forma adequada as necessidades das empresas, de seus sócios e de todos aqueles que se utilizam de nossos serviços.